Teste Besta!

Momentos bestas pedem testes bestas.

43.75 %

My weblog owns 43.75 % of me.
Does your weblog own you?

Sobre gilvas

Pedante e decadente, ao seu dispor.
Esse post foi publicado em Bobagens e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Teste Besta!

  1. raimo na muthaca disse:

    NAO VOU FAZER PORQUE E MUITO BESTA MESMO O POVO QUE ENVENTOU ESTAVA MUITO BEBO E ABESTADO EDOIDAO

  2. raimo na muthaca disse:

    NAO TENHO CORAGUE DE FAZER ESSE TESTE POIS POSSO FICA CHOCADA COM O RESULTADO DO TESTE BESTA VAI TOMA NO C!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Lalai disse:

    Não tenho coragem de fazer este teste, pois posso ficar chocada com o resultado!!!

    E eu preciso urgente de uma TV, todo mundo falando desta tal novela das 8hs e eu não sei o que rola nela!!!

    bitoca e bom findi!

  4. humberto mac disse:

    digamos que eu sonho com o posts que vou colocar. hehehe

Deixe um comentário

