Decepção

O espírito romântico está sempre prestes a ser abalado pelas contingências do cruel mundo cruel, e faz disso parte da magia de estar vivo. Por outro lado, o romântico resguarda sua existência através de recursos facilmente adquiridos em literatura oriental, mesmo as de mais baixo valor, e sabe que tudo pode ir, a qualquer momento. Até um mané de New Jersey teve as manhas de compor uma canção com os versos she says “uh, darling, don’t you know? the darkness comes and the darkness goes”.

Mas, deixando de lado o filosofismo 1,99, hoje eu estava lendo a Caras no consultório do dentista. E lia sofregamente, pois minha próxima consulta, e consequente leitura de Caras, deve rolar apenas em Dezembro.

Bem, estava eu procurando mais uma Caras sob a pilha de Veja, quando vislumbro aquela capa entristecedora. Irritação, negação, calafrio, inveja, ciúme, ódio, e toda uma gama de sentimentos e percepções psicóides cercaram aquela triste foto, feia como só um papparazzi poderia ter feito.

Entretanto, ela era real, sem forjamento, e ali estava Daniela Cicarelli acompanhada do atleta balofo mais famoso do mundo, aquele bozó de dentes grandes, ídolo máximo do Galvão Bueno.

Agora, realidade, mesmo para o romântico. Daniela Cicarelli possui um mau gosto infernal… Pô, será que ela não entende o quanto é difícil para se arranjar uma musa? Não há auto-ajuda que conserte isso!

Sobre gilvas

Pedante e decadente, ao seu dispor.
Esse post foi publicado em Bobagens. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Decepção

  1. humberto - agora vc vai ter que responder à minha pesquisa disse:

    queria ver ela se interessando pelo ronaldinho se ele vendesse pipoca em frente à cada dela.

  2. 100nome disse:

    Pelo q o Parreira falou ontem eles estão apaixonados mesmo, e qdo isso acontece… O bozó de dentes grandes p/ ti se torna o príncipe mais lindo do mundo p/ ela…
    A visão de beleza dela não é a mesma que a tua, só isso.

  3. mari disse:

    Reduziram o Sao Paulo Fashion Week a uma aparição da cicarelli com o idiota do ronalidinho tirando foto dela na plateia. Ninguem percebeu mais nada alem disso !! mas é isso…. a cada dia que passa eu deixo de ver televisao e ler algumas revistas. Me sinto meio mal as vezes por tomar tais atitudes… mas o que fazer ? eu nao aguento mais ver essas coisas.

  4. 100nome disse:

    Normal. Mais uma interessada( sei…) no Fenômeno… Tb não imaginava…

Os comentários estão encerrados.