Diálogos Inúteis

o processo de aprendizado

Numa bucólica tarde em uma certa empresa sediada no município de Florianópolis, logo após as curtas férias de praxe:

Estagiário, como sempre: Fiz cagada.

Orientador, magnânimo: Por que isso não me surpreende?

Estagiário, diletante num momento de iluminação: Por que eu sou um estagiário…

E ainda dizem que trabalhar não é divertido.

Sobre gilvas

Pedante e decadente, ao seu dispor.
Esse post foi publicado em Bobagens e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Diálogos Inúteis

  1. André HP disse:

    Quem inventou o estagiário foi o mesmo que inventou o salário mínimo.

  2. Juliana disse:

    tudo. sempre. no do estagiário! :/
    mas tudo bem, farei o mesmo, heh.

  3. fran disse:

    mulher perua: escuta, me arranja um pedaço de papel?
    secretária-operadora-de-foto-copiadora (masoquista):
    tá. ó (entrega uma folha sulfite.

    m. p. escreve: “feliz ano novo, te aguardo com prazer”.
    entrega para a s.-o.-f.(m.).

    s.-o.-f. (m.): não vais assinar?

    m. p.: teu chefe, querida… conhece a minha letra.

    não era a mulher do meu chefe.
    okail.

    :}

Deixe um comentário

