Janela para a Fama

Sua chance, enfim, chegou!

Sobre gilvas

Pedante e decadente, ao seu dispor.
Esse post foi publicado em Bobagens e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Janela para a Fama

  1. Turnes disse:

    Tô Bege!

  2. mari disse:

    senti sua falta no msn esse fim de semana
    me abandonou
    beijos

  3. João disse:

    As pessoas sempre parecem rir do meu lado, será que falo coisas engraçadas ou tenho a cara engraçada que o roteiro exige.

    E que comida vai ser ?

  4. Jux disse:

    Janela para fama? Está mais com cara de basculante…

  5. mari disse:

    que que isso ? isso é verdade ?

  6. Concorrente disse:

    Hehehehe. Isso é sério??? Uau! É a minha chance!!! Não vou mais precisar me escrever no BBB!
    Eles deveriam ir no circo. O que mais tem é pessoas supostamente engraçadas e malhadas… :/

Os comentários estão encerrados.