Pequenas Irrelevâncias

1. O DETRAN de Florianópolis está colocando placas com as letras MEW. Cheguei a ter um pequeno impulso estúpido para trocar meu Baratoso por um mais novo, ou besteira semelhante, mas nerdice tem limite;

2. Os crentes da frente da minha sacada são calmos. A igreja deles está ficando pronta, e eles já têm missa dentro dela, com luzes e tudo mais, apesar das paredes inacabadas. Dizem que as abelhas africanas só ficam realmente agressivas quando estão estabelecidas em suas colméias. Liguem os pontos e imaginem a expressão da minha cara;

3. Eu estava passando a roupa, e cheguei à conclusão, depois de anos, de que eu realmente nunca vou gostar do lado A Once Upon a Time, coletânea de compactos da fase inicial de Siouxsie and The Banshees;

4. A Samara Filipo está em evidência atualmente, e parece loira. Ei, eu avisei que isso tudo seria irrelevante. Aliás, eu tenho visto poucos momentos das novelas que estão passando, mas está tudo normal, a julgar pelo circo de aberrações que a mocoronga das oito arrumou; o cara que faz o elenco para ela deve ser o mesmo dos filmes do Tim Burton.

Sobre gilvas

Pedante e decadente, ao seu dispor.
Esse post foi publicado em Bobagens e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Pequenas Irrelevâncias

  1. Sra disse:

    Falando em igreja… visse aquela na Mauro Ramos??

    Caraca! O que é aquilo???

    Perdoem-me, mas é intrigante!!!

    Crença é aceitável, agora, pra que um elefante daquele porte?

  2. Turnes disse:

    Samara quem?

  3. Dani disse:

    os crentes são gente boa, moço.

Deixe um comentário

