Assombro

Blue Sun

Tu já paraste para pensar no que é o Sol?

dicas

Sobre gilvas

Pedante e decadente, ao seu dispor.
Esse post foi publicado em Enciclopédia e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Assombro

  1. eduardo disse:

    O Sol é o responsável pela luz e pela gravitaçao dos corpos em nosso sistema. E quem sustenta o nosso Sol? vc já pensou nisso? Outros 6 sistemas solares similares ao nosso compõe a nossa Pleiade(nosso sol sendo o mais afastado) todos os 7 sistemas solares sao sustentados por um Sol maior °°°O°°°°, com uma densidade extremamente agressiva. Denominado pela astronomia como Alcione. E uq vem depois do Alcione?…(…)

    Me disseram que o Espaço/Universo/Céu/Umbigo humano, como prefirir, tem um limite (Dados: Fantastico e Samia G.Colodetti =D) O Universo possui bordas como se fosse um espelho, assim vemos o reflexo do passado de outras direçoes. (?)um pouco só.
    Entao nos indagamos: Mazúquiéquivem depois do espaço, ora bolas? O.o
    Talvez se rompessemos a barreira do universo, encontrariamos Deus, sentado e cabisbaixo. Envergonhado, por seus “garotos” nao estarem evoluindo como deveria, como fizeram tantas outras raças em outras esferas ou até mesmo em outros tempos aqui mesmo na terra ( caso dos Maias ou dos Sumérios)

    PS: Porém, o tempo está se esgotando!
    Apertem os cintos caros amigos, a reação será de igual proporçao! =D

    Dados: por todos os lados! Open your eyes Ô.Ô

  2. Ox disse:

    O Sol é uma bola amarela que fica voando no céu. Tem gente que diz que ela é de fogo e solta gases malcheirosos!
    Ouvi dizer que em bailes de carnaval ele coloca uma roupinha azul super descolada hauehauheuahuehauheuaheuauehuaheuh acho que é um tentativa frustrada de se desfarçar de Lua. Esse cara nunca me enganou!

  3. Gumercindo disse:

    ô Gilvan! Apaga esses meus comentários que é melhor! Tou com vergonha do que eu fiz cara!

  4. Ian disse:

    Ó, Ó: tu queres me dizer que essa bola azul é o Sol??? Que eu sabia ela era amarela!!!
    Hahahahahahahahahaha!
    Abraço!

  5. Ian disse:

    Ó, Ó: tu queres me dizer que essa bola azul é o Sol??? Que eu sabia ela era amarela!!!
    Hahahahahahahahahaha!
    Abraço!

Deixe um comentário

