Chico Buarque homenageia os memes de internet

O grande compositor Chico Buarque é um dos meus cantores fanhos prediletos. O homem tem as manhas de penetrar (ops) em diversas mídias, mas eu confesso que não imaginava que ele seria tão moderninho a ponto de inspirar-se em memes de internet para a capa do seu último disco.

Ah, me diz que não é parecido demais para ser coincidência?

Sobre gilvas

Pedante e decadente, ao seu dispor.
Esse post foi publicado em Bobagens e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Chico Buarque homenageia os memes de internet

  1. marcelo de almeida disse:

    Vou chamar o “LOBAO” pra ele!!

  2. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. mafra disse:

    gilvas,
    sem querer sair em defesa do senhor buarque, até porque ele nem precisa disso, acho que o cantor não é fanho. não exatamente. tem voz ruim. aliás, pior a cada ano que passa… mas fanho? sei lá, acho que não. de todo modo, esse último disco tem algumas letras legais, super irônicas, mas umas canções e uns arranjos tão xuxu… e que capinha mals!

Deixe um comentário

