Sobre

Gilvan Tessari nasceu na Carmela Dutra, em uma tarde do inverno de 1974. O parto foi executado no intervalo de um jogo da seleção brasileira, o que pode explicar, em parte, o horror que nutre pelo esporte predileto do povo brasileiro.

Acha muito estranhas as pessoas que falam de si mesmas na terceira pessoa. Por coerência, se considera estranho. Não sabe se isso é bom ou mal, mas, por via das dúvidas, não ouve Capital Inicial.

Aprecia literatura, fotografia, música pop, cinema, antropologia, sociologia, sustentabilidade, sarcasmo, trilhas, cães, gatos, proteção animal, off-road gardening, ciclismo urbano, vegetarianismo, dias cinzentos e garotas de óculos.

Pratica aikidô desde 2000, e considera esta arte marcial uma excelente ferramenta para lapidar o caráter e fortalecer a disciplina. Para saber mais sobre o aikidô, acesse Kawai Shihan Dojo.

Formou-se em engenharia elétrica, que pratica profissionalmente desde então. Coordena uma equipe que desenvolve cacarecos eletrônicos usados para o controle de geração em usinas de energia elétrica.

O email para contato é gilvantessari@gmail.com.

6 respostas para Sobre

  1. Jux disse:

    12 anos q o dignissimo senhor pratica aikidô! Uau!
    Nem levei em conta o fator mencionado pela “Nanda”, em que pese a ideia de defesa pessoal… a surpresa se deu pela ideia de que, as vezes, encontramos atividades das nossas vidas… ou nao 😀
    Abraco, guri, diretamente da Ilha de Caras da Batatalandia

    • gilvas disse:

      entonces, é muito bom encontrar uma atividade que ainda seja interessante depois de doze anos. se bem que eu corto grama há mais tempo do que isso, e continuo adorando. aliás, manja esta reportagem que fizeram durante um dos nossos treinos: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jwFu3rrsVJI

      • Jux disse:

        tirando a evitavel piadenha do “ai-ki-dor”, curti a materia! E legal ver que você ali, todo trabalhaddo na faixa preta! Acho que, por ocasiao do ter descoberto tu , vosmicê era da faixa marrom 😀
        cortar grama eh terapia 10, melhor que jardinzinho zen de mesa neh? 😉

  2. Manuel Rebollo disse:

    A idéia do Renato Melo é boa, foi a primeira coisa que eu pensei. Mas com a qualidade do nosso jornalismo? Entrar num desses para escrever o que eles mandam escrever? Continua por aqui mesmo, que tá bom de mais, ou abre a tua própria revista.

  3. nanda disse:

    é engraçada sua descriçao.. voce coloca onde trabalha, entao alguém que esteja enfurecido contigo pode pensar em te encontrar lá e bater em você!
    por outro lado, antes você avisa que faz aikido há 11 anos.
    tem coerência, tem sim…

  4. Renato Melo disse:

    Tive que mudar para domínio.tk pois fica mais facil de digitar um link tão longo, he he.

    Pena que não posteis alguns comentários em seus posts, são muitos… (Preguiça)
    Porém gostei muito destes posts são muito expressivos e dão uma boa comunicação ao público. Já pensou em ser colunista de algum jornal?

    Bjs… (ºC,º)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s